quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Sobre mim

Olá, eu sou o Rodrigo, mais conhecido por Rodrigão. Entrei a pouco no mundo da internet e estou a gostar disto dos blogs, então decidi fazer um também para ganhar algumas fás e admiradoras...Lol

Como não sabia muito bem o que escrever, vou falar sobre mim e contar as minhas "milhares" de histórias de engates na vida nocturna, vão ver que vai ser divertido.

Eu sou muito apreciador da noite, ou melhor, dos bares e discotecas, das festas, das curtes (só não gosto muito é do dinheiro que gasto na noite ao fim do mês, e já por isso coloquei aqui uns anúncios do adsense que me dão dinheiro por aqules cliques que tu lá deres, a ver se dá para mais uns copos, ou até quem sabe para sair contigo uma noite destas caso sejas minha admiradora). Mas continuando, a minha mãe até já me chama de morcego, tenho muitos nomes, outro deles é engatatão. Dizem que tenho a mania que como tudo, e que conquisto todas as mulheres que quero, o que por acaso eu acho que é pura sorte... Nem tudo é verdade.Mas a verdade é que tenho muitas histórias para contar, e a maior parte são histórias de engates a miudas, histórias divertidas dos meus sucessos, e mais divertidas ainda das "tampas que levei".


Não percam os próximos posts...

2 comentários:

Administrador disse...

Anuncie e ganhe dinheiro em:

http://www.publipixel.net

Anônimo disse...

ganda maluco! és o heroi deste planeta... so falta leres as condições de utilização do adsense!...